Direto do CT: após vitória, Timão inicia preparação para o Derby

Com Vagner Love recuperado de dores na coxa direita, técnico interino Dyego Coelho realizou atividades em campo reduzido

07/11/2019 18h49 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Na tarde desta quinta-feira (07), o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava após a vitória sobre o Fortaleza, por 3 a 2, em jogo da 31ª rodada do Brasileirão. Sob o comando do técnico interino Dyego Coelho, o Alvinegro deu início à preparação para o clássico contra o Palmeiras, que acontece neste sábado (09), às 19h, no Pacaembu.

Os atletas que foram titulares no jogo contra os cearenses fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas e não-relacionados foram para campo. A grande novidade foi a volta do atacante Vagner Love, que se recuperou de dores na coxa direita e está à disposição de Coelho para o Derby.

Na atividade do dia, os jogadores realizaram aquecimento com o preparador físico Anselmo Sbragia e, na sequência, já sob a supervisão do comandante interino, participaram de um treino intenso de ataque contra defesa em campo reduzido. Depois, o grupo foi dividido para um trabalho técnico, também em campo reduzido, em que até os goleiros participavam com os pés.

No gramado ao lado, o goleiro Cássio fez o primeiro trabalho no campo desde que, com dores no quadril, foi substituído no jogo diante do Flamengo, no último domingo (03).

Dez atletas da base completaram a atividade: Diego e Yago (GOL), Gabriel Gallegos (LD), Kelvin e Michel (ZAG); Kauan (LE); Rafinha (MEI); João Celeri, Madson e Pablo (ATA).

O último treino preparatório para o duelo diante do Palmeiras acontece na tarde desta sexta (08), no CT Dr. Joaquim Grava.


Tags: Notícias, Futebol

Categoria(s): Futebol, Corinthians