Diogo Siston celebra reencontro com o Corinthians como treinador do Sub-20

Atual técnico do futebol de base já vestiu a camisa do Timão como atleta de futsal

20/07/2021 17h42 Assessoria de Imprensa

A- | A+

O treino da equipe Sub-20 do Corinthians, na tarde desta terça-feira (20/7), foi marcado pela chegada do técnico Diogo Siston. O novo comandante da categoria comemorou o reencontro com o Timão, onde teve a oportunidade de atuar como atleta aos 13 anos e garantir uma conquista no futsal infantil.

“A expectativa é muito grande para defender um gigante do futebol brasileiro, um time com uma torcida fiel e imensa. Como atleta, ainda mais novo, pude sentir o gostinho de vestir essa camisa e sei o que representa essa equipe. Chego muito motivado para fazer um trabalho da grandeza do clube. E trazer retorno técnico e financeiro com a formação de atletas”, disse o novo treinador.

Siston esteve ao lado do técnico Gustavo Almeida, que pertence a categoria Sub-17 e atua interinamente no Sub-20 desde a preparação para a última partida no Brasileiro, durante as atividades no CT da Base e destacou a unidade em prol dos resultados no Brasileiro.

“Fui muito bem recebido pelo grupo de atletas e profissionais que aqui estão. Agradeço ao Gustavo por todo empenho nessa transição e a todos que estão aqui somando para juntos construirmos grandes resultados. Ainda temos muitos pontos em disputa no Campeonato Brasileiro, tem muita coisa pra acontecer. Vamos trabalhar diariamente para alcançar o objetivo de chegar na zona de classificação”, concluiu.

Diogo Siston comanda a equipe Sub-20 no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro, neste sábado (24/7), às 15 horas, na Arena do Jacaré.


Tags: Departamento de Formação de Atletas

Categoria(s): Departamento de Formação de Atletas