De saída para a Europa, Gabi Nunes afirma: “O Corinthians é e sempre será a minha casa”

Atacante deixa o clube após cinco temporadas e meia, recordes conquistados e uma história inspiradora. Destino da camisa 11 será o futebol europeu

22/07/2021 11h00 Agência Corinthians

A- | A+

O Sport Club Corinthians Paulista informa que, nas últimas semanas, foi procurado pela atacante Gabi Nunes e informado que a atleta havia despertado interesse de um clube do exterior. Após conversas e tratativas com ela e seu staff, o clube tomou conhecimento do desejo da atleta de seguir com o processo de transferência.

 

A partir deste momento, o Corinthians e o clube interessado passaram a realizar tratativas diretas e diárias para a realização do negócio, que concretizou-se na noite da última segunda-feira (19).

 

Com 115 jogos disputados e 77 gols marcados, Gabi Nunes se despede do Corinthians com a conquista de duas Copas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, dois Campeonatos Paulista, uma Copa do Brasil e com uma história inspiradora, ao passar por três lesões ligamentares no joelho e, ainda assim, tornar-se a maior artilheira do clube na atual geração do futebol feminino e a maior goleadora da história do Campeonato Brasileiro Feminino.

 

Rodrigo Gazzabel/Agência Corinthians

A camisa 11 falou sobre o momento da saída. “Os momentos de despedida são sempre difíceis, mas fico feliz por tudo que consegui construir no Corinthians. Desde criança sonhamos em deixar nosso nome em um clube e acredito que consegui isso aqui. Agradeço a todos do Corinthians, as minhas companheiras e principalmente a torcida, que sempre me apoiou, e ao clube que esteve comigo em todos os momentos me dando o suporte que precisava. A única palavra que tenho para essa instituição é gratidão. O Corinthians é e sempre será a minha casa e sei que as portas sempre estarão abertas”, afirmou.

 

Em breve, o clube divulgará um vídeo com uma mensagem especial da atacante para a torcida corinthiana. O Corinthians agradece à atleta todo o profissionalismo e dedicação ao longo das cinco temporadas e meia em que vestiu o manto alvinegro e deseja os maiores êxitos para ela em seus próximos desafios e na realização de seus sonhos.


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino