Corinthians x São Bernardo na Copa Paulista Feminina terá arrecadação de brinquedos

01/12/2022 10h02 Agência Corinthians

A- | A+


O Sport Club Corinthians Paulista anuncia como se dará a recepção do público no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, para a partida Corinthians x E.C. São Bernardo (em 4/12, às 16h), pelo jogo de volta da semifinal da Copa Paulista Feminina 2022.

Em conjunto com o Departamento de Responsabilidade Social e Cidadania do Timão, o Corinthians Futebol Feminino organiza a arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado. Para o confronto, não haverá venda de ingressos, apenas a doação, e a Fiel poderá ajudar crianças a curtirem este Natal com mais diversão.

A arrecadação destes brinquedos será encaminhada para jovens atendidos pelos Serviços da Ação Social Franciscana – Sefras, por meio de uma visita das Brabas, com o Brabamovel.

Além disso, os torcedores nas arquibancadas também poderão curtir o “Esquenta das Brabas” antes da partida, com atrações musicais, escola de samba com crianças e a visita de um Papai Noel circulando pela Fazendinha.

INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE O ACESSO À FAZENDINHA

– Em consonância com as determinações do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura Municipal de São Paulo, não é mais necessário apresentar comprovante de vacinação e/ou de testes negativos de Covid-19 na entrada do estádio.

– A abertura dos portões será às 14h, sendo o Portão 4 de acesso para a Fiel e o Portão 1 para a torcida visitante. .

– Para evitar aglomerações na entrada, pedimos que os torcedores cheguem ao estádio com antecedência em relação ao horário de início da partida.

– Pedimos aos torcedores que privilegiem meios de pagamento sem contato (cartões) no interior do estádio.

– Pedimos especial atenção no momento após a partida, evitando aglomerações nos portões de saída e aguardando em seu assento, se necessário, o momento oportuno de se retirar.

Atenciosamente,

Sport Club Corinthians Paulista


Tags: Futebol Feminino, Notícias, Responsabilidade Social

Categoria(s): Futebol Feminino, Responsabilidade Social