Corinthians x Santos – Venda de ingressos aberta no Fiel Torcedor

Associados podem garantir lugar pelo site do programa: www.fieltorcedor.com.br

27/03/2019 23h49 Agência Corinthians

A- | A+

Foto: Bruno Teixeira

*Atualizada às 12h10 de 28/03

Após eliminar a Ferroviária nas quartas de final, o Corinthians enfrenta o Santos na semifinal do Campeonato Paulista de 2019. O primeiro duelo será disputado na Arena Corinthians, neste domingo (31), às 16h. Para esta partida, os ingressos estão à venda já a partir da meia-noite desta quinta-feira (28) para associados do Fiel Torcedor dos planos Minha Cadeira e Meu Amor, independentemente de pontuação; e Minha História e Minha Vida, com 30 ou mais pontos.

Às 10h desta quinta-feira (28), a venda será aberta para todos os sócios, independentemente de pontuação. Por conta do curto espaço de tempo entre a classificação corinthiana e a realização do primeiro jogo da semifinal, os associados garantem ingresso pelo www.fieltorcedor.com.br apenas por cartão de crédito.

Ainda nesta quinta, mas às 18h, os corinthianos que não são sócios do programa Fiel Torcedor também poderão adquirir ingressos para o Clássico Alvinegro, com 10% de desconto sobre o valor de face, pelo www.ingressoscorinthians.com

Confira todos os preços e descontos para os sócios do Fiel Torcedor:


Tags: Notícias, Futebol, Ingressos, Fiel Torcedor

Categoria(s): Futebol, Ingressos, Fiel Torcedor