Corinthians tem três convocados para disputar a Revelations Cup Sub-20 com a Seleção

Keven, Lucas Belezi e Robert Renan serão os representantes do Timão na Seleção Brasileira Sub-18

20/10/2021 10h29 Assessoria de Imprensa

A- | A+

Fotos: Marco Galvão / Agência Corinthians

O Corinthians terá três representantes na disputa da Revelations Cup Sub-20 2021 (Copa das Revelações). O técnico da Seleção Brasileira Sub-18 Dudu Patetuci, convocou, na última terça-feira (19), Keven (meia), Lucas Belezi (zagueiro) e Robert Renan (zagueiro), que pertencem ao grupo do Sub-20 do Timão, para a disputa do torneio que será realizado no México entre os dias 9 e 17 de novembro.

No dia 10 de novembro, o Brasil enfrentará os Estados Unidos às 19h (horário de Brasília). Na segunda rodada, no dia 13 de novembro, a equipe de Dudu Patetuci encara os donos da casa às 21h (horário de Brasília). O Brasil encerra a participação contra a Colômbia no dia 16 de novembro às 19h (Horário de Brasília). Todos os jogos serão realizados no Estádio Miguel Alemán Valdes, do Celaya Fútbol Club, no estado de Guanajuato.

Esta não será a primeira vez em que os Filhos do Terrão vestem a amarelinha. Keven, Lucas Belezi e Robert Renan estiveram no período de avaliações sob comando de Dudu Patetuci, no início deste mês, na Granja Comary.


Tags: Departamento de Formação de Atletas

Categoria(s): Departamento de Formação de Atletas