Corinthians tem três atletas convocadas para a Seleção Brasileira

A zagueira Erika e as meias Andressinha e Tamires foram chamadas pela técnica Pia Sundhage para defender o Brasil em torneio preparatório para as Olimpíadas 2020

18/02/2020 16h07 Agência Corinthians

A- | A+


Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians estará bem representado na próxima convocação da Seleção Brasileira Feminina. A zagueira Erika e as meias Andressinha e Tamires foram chamadas, nesta terça-feira (18), pela técnica Pia Sundhage para a disputa do Torneio Internacional da França. A competição será realizada entre os dias 02 e 11 de março.

O Brasil segue sua preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e o torneio amistoso é a primeira parada no calendário da Seleção Feminina. Pela frente, as brasileiras enfrentarão a França, a Holanda e o Canadá. A competição terá duas sedes: as cidades de Valenciennes e Calais.

As três Corinthians convocadas não serão problema para o técnico Arthur Elias. Erika, Tamires e Andressinha estarão à disposição do treinador para o clássico contra o São Paulo, no próximo dia 29 de fevereiro, às 17h (de Brasília), em Cotia (SP).


Crédito: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Tags: Notícias, Futebol Feminino

Categoria(s): Futebol Feminino