Corinthians sediará semifinal da Liga Sul-Americana de Basquete; veja novos horários dos jogos

Consubasquet anunciou a mudança de sede devido a problemas no Equador

08/11/2019 11h15 Agência Corinthians

A- | A+

Foto: Beto Miller/Agência Corinthians

Na noite da última quarta-feira (06), a Confederação Sul-Americana de Basquete (Consubasquet) anunciou de forma oficial a mudança de sede, anteriormente marcada em Ibarra (EQU), para o ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, para as partidas do Grupo E, pelo quadrangular semifinal da Liga Sul-Americana de Basquete.

Segundo a Confederação, a sede em Ibarra não conseguiu atender os requisitos para a realização do torneio. Com o aval dos clubes do grupo, foi designado ao Corinthians o direito de receber as partidas da competição internacional. 

Além do Timão, Ferro Carril (ARG), Pinheiros (BRA) e Piratas de Los Lagos (EQU) integram o Grupo E do quadrangular semifinal da Liga Sul-Americana. A mudança de sede também alterou a ordem e os horários dos jogos, anunciados na quinta-feira (07). O Alvinegro estreará agora contra o Pinheiros na terça-feira (12), às 21h, e no mesmo horário, encara o Piratas no dia 13. Já no dia 14, o confronto do Timão frente ao Ferro será às 21h30.

Além dos jogos do Corinthians, Ferro e Piratas se enfrentam no dia 12, às 18h40, o mesmo horário do embate entre o Pinheiros frente aos argentinos no dia 13. No dia seguinte, Piratas e Pinheiros se enfrentam às 19h.

Todos os jogos acontecem no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge e terão transmissão exclusiva dos canais SporTV.

Siga as redes sociais do Basquete do Timão:

Facebook: Corinthians Basquete 
Instagram: @sccorinthians.basquete
Twitter: @corinthiansbskt


Tags: Notícias, basquete

Categoria(s): Basquete