Corinthians se reúne com a Meta para conversar sobre futuros projetos

06/05/2022 13h15 Agência Corinthians

A- | A+


O Sport Club Corinthians Paulista realizou nesta semana uma reunião com a Meta, empresa dona das plataformas Facebook, Instagram e Whatsapp. Adriano Monteiro Alves, secretário geral do clube, e José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação, receberam o time de Parcerias Estratégicas em Esporte da Meta na sede social do Corinthians, no Parque São Jorge.

Durante o encontro, foram trocadas novidades e discutidas potenciais estratégias nas redes sociais do clube, e o Corinthians explicou suas motivações para lançar a campanha Futebol Sem Ódio. A Meta também realizará workshops de segurança para dar maior visibilidade aos atletas e equipe digital do clube sobre as políticas e ferramentas disponíveis para combater discurso de ódio em suas plataformas.

LEIA MAIS
Futebol Sem Ódio: Pelo bem do esporte, Corinthians inicia campanha contra o clima de violência e a disseminação de ódio e fake news

“As conversas com empresas de redes sociais estão entre as prioridades de ação da campanha Futebol Sem Ódio. Saímos desta primeira troca de ideias com a Meta com planos mais concretos no sentido de conscientizar nossa comunidade para utilização de recursos disponibilizados pelas plataformas da Meta para ajudar a tornar o ambiente virtual mais seguro para todos os que trabalham e vivem o futebol”, afirma Adriano Monteiro Alves.

Clique AQUI e conheça mais sobre as políticas de discurso de ódio e as ferramentas de segurança disponíveis no Facebook e Instagram.



Tags: Institucional, Notícias, Press Release, Releases

Categoria(s): Institucional, Press Release, Press Release