Corinthians recebe o Marreco, no Parque São Jorge, buscando subir na tabela da LNF 2022

Confronto será realizado nesta segunda-feira (6), às 20h, no ginásio Wlamir Marques, com entrada gratuita para a Fiel

06/06/2022 09h29 Agência Corinthians

A- | A+

Pedro Paulo Diaz / TenClicks

Segunda-feira (6) é dia de apoiar o Futsal do Timão no Parque São Jorge! Às 20h, no ginásio Wlamir Marques, o Corinthians recebe o Marreco Futsal, do Paraná, com o objetivo de encostar nos líderes da Liga Nacional de Futsal 2022. E para isso, conta com o apoio da Fiel para lotar as arquibancadas e apoiar os atletas alvinegros.

Com 16 pontos conquistados em nove partidas disputadas (59,3% de aproveitamento), o Corinthians ocupa a décima colocação na tabela, mas uma vitória no confronto em casa diante dos paranaenses coloca o Timão no pelotão de cima da classificação. Se alcançar o objetivo e somar três pontos, o time do Parque São Jorge sobe para o sexto lugar, podendo até mesmo assumir a quinta colocação dependendo do saldo de gols – O Assoeva é o quinto colocado com 19 pontos e saldo positivo de cinco gols, enquanto o Corinthians, que pode igualar a pontuação tem saldo de um gol.

“Nossa expectativa é conseguir a vitória para subir na tabela. Apesar da décima colocação, a equipe vem apresentando um bom futsal. E o que a queremos é sair desse incomodo décimo lugar e chegar na parte de cima. A gente sabe que a vitória é muito importante nesse objetivo. É a oportunidade de, jogando em casa e diante de nossa torcida, buscar esse triunfo”, disse o técnico Deividy Hadson.

O Corinthians vem embalado pela classificação invicta para às quartas de finais do Campeonato Paulista, conquistada na última sexta-feira (3). A vitória por 7 a 3 diante da equipe de Praia Grande garantiu ao time comandado por Deividy Hadson o primeiro lugar no grupo, com seis vitórias em seis jogos. Já pela Liga Nacional, o último confronto foi o triunfo por 3 a 2 contra Taubaté, fora de casa, no dia 27 de maio.

Serviço:

Corinthians x Marreco Futsal 
Liga Nacional de Futsal 
06/06/2022 – 20h

Local: Ginásio Wlamir Marques
Rua São Jorge, 777 – Tatuapé, São Paulo (SP). Entrada pelo portão 4





Tags: Futsal, Notícias

Categoria(s): Futsal