Corinthians recebe o Bahia na Neo Química Arena pela 11ª rodada do Brasileirão

Timão entra em campo em busca de mais três pontos na tabela de classificação da competição nacional

16/09/2020 09h00 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Na noite desta quarta-feira (16), o Corinthians enfrenta o Bahia em casa pelo Brasileirão 2020. A partida é válida pela 11ª rodada, e será a única que acontecerá neste meio de semana, já que o restante dos jogos estão marcados para o próximo final de semana.

O Coringão soma até aqui nove pontos na tabela e busca a vitória hoje para se aproximar novamente da parte de cima da tabela. A campanha até aqui são de duas vitórias, três empates e quatro derrotas.

Timão pronto!

Na tarde da última terça-feira, o técnico interino Dyego Coelho realizou no CT Dr. Joaquim Grava a última atividade preparatória para o duelo contra a equipe do Bahia. Foi um trabalho técnico e tático para alinhar os últimos detalhes com os jogadores. O comandante também preparou um treinamento de bolas paradas ofensivas e defensivas.

A novidade fica por conta da base, já que Coelho terá três reforços de lá para encarar o Bahia: o lateral direito Igor Formiga, o meio-campista Gustavo Mantuan e o atacante Cauê.

Retrospecto

Na história do confronto entre Corinthians x Bahia a equipe do Parque São Jorge leva vantagem. De 70 jogos até hoje, foram 33 vitórias, 15 empates e 22 derrotas. Foram 105 gols marcados pelo Alvinegro e 73 sofridos.


Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol