Corinthians realiza entrega de camisa sorteada em live beneficente

A entrega da camisa autografada foi realizada nesta sexta-feira (14), no Parque São Jorge, seguindo todos os protocolos de segurança.

14/08/2020 18h05 Agência Corinthians

A- | A+


O torcedor Eduardo Ramos recebendo a camisa autografada do Diretor Carlos Roberto Elias. Foto: José Manoel Idalgo

Nesta sexta-feira (14), o Teatro Corinthians, junto ao Departamento de Responsabilidade Social, realizou a entrega da camisa autografada do Timão, sorteada entre os doadores que colaboraram durante o projeto “Palco Solidário”, que aconteceu no último dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock.

O torcedor, Eduardo Ramos Larizzatti, foi o vencedor do sorteio, realizado nas redes sociais do Teatro Corinthians e foi até o Parque São Jorge, receber o seu prêmio.

Além de receber a camisa autografada das mãos do Diretor Cultural e de Responsabilidade Social, Carlos Roberto Elias e também da Vice-Presidente do Timão, Edna Murad, Eduardo, pode conhecer às dependências do clube e também do Memorial Corinthians.

É válido lembrar, que, por conta da pandemia, o Memorial Corinthians segue fechado para o público. A ação realizada nesta sexta-feira seguiu todos os protocolos de seguranças exigidos pelo governo e também pelos órgãos de saúde.

A primeira edição do projeto “Palco Solidário” arrecadou mais de uma tonelada de alimentos, que foi destinado aos profissionais da cultura e do entretenimento, que estão passando por necessidades, por conta da pandemia do novo coronavírus.


Tags: Notícias, Responsabilidade Social, Teatro Corinthians

Categoria(s): Responsabilidade Social, Teatro Corinthians