Corinthians realiza ação para arrecadar ração para cães e gatos de abrigo de animais

Ação ocorre no dia 7 de agosto, no Parque São Jorge, em sistema drive-thru.

02/08/2021 10h00 Agência Corinthians

A- | A+

Foto: divulgação

Por meio do seu Departamento de Responsabilidade Social, o Corinthians realizará uma ação para arrecadar ração para cães e gatos no próximo sábado (7). O objetivo é ajudar o Projeto Anjinhos da Rua, conhecido como o maior santuário particular do mundo dedicado aos cuidados com animais resgatados do abandono e/ou dos maus tratos.

A ação ocorrerá em sistema drive-thru, das 10h às 17h, em frente ao Portão 3 do Parque São Jorge (ao lado da pista de skate). Serão arrecadados apenas pacotes de ração para cães e gatos. Aqueles que fizerem doações receberão brindes especiais.

A Responsabilidade Social do Timão contará com o patrocínio das empresas  Magnus e Cobasi para este drive-thru solidário. 

Sobre o Projeto Anjinhos da Rua:
O Projeto Anjinhos da Rua, maior santuário particular do mundo para defesa de animais abandonados, localiza-se na cidade de Peruíbe, litoral sul de São Paulo, e conta com uma área de mais de 1 milhão de metros quadrados, voltados aos cuidados de animais vítimas de abandono e/ou maus tratos pelo ser humano.


Tags: Notícias, Responsabilidade Social

Categoria(s): Responsabilidade Social