Corinthians promove ação interativa de patrocinador na final do Paulista

Campanha do Galera Group para escolha do nome de plataforma de entretenimento, com votação aberta à participação da torcida, estampa mangas do uniforme do Timão

08/08/2020 10h00 Agência Corinthians

A- | A+


O Corinthians entra em campo neste sábado (8), na decisão do Campeonato Paulista, estampando a comunicação de seu novo patrocinador, Galera Group. Pela primeira vez, a logomarca Galera Bet aparece nas mangas de seu uniforme. 

Além disso, também haverá na manga o convite ao torcedor corinthiano para votar no nome da plataforma de entretenimento que o grupo e o clube apresentarão em parceria. Os nomes que seguem na enquete são Coringão.bet, Fiel.bet e Alvinegro.bet. A votação ocorre no site vote.Corinthians.com.br.

A previsão é que a plataforma seja lançada em setembro.

Com o contrato de patrocínio e de licenciamento de marca na plataforma exclusiva, a parceria vai garantir ao Corinthians, na forma de royalties proporcionais ao engajamento, um mínimo de R$ 40 milhões em um período de cinco anos.


Tags: Notícias

Categoria(s):