Corinthians promove ação interativa de patrocinador na final do Paulista

Corinthians promove ação interativa de patrocinador na final do Paulista

Campanha do Galera Group para escolha do nome de plataforma de entretenimento, com votação aberta à participação da torcida, estampa mangas do uniforme do Timão

08/08/2020 10h00 Agência Corinthians

A- | A+


O Corinthians entra em campo neste sábado (8), na decisão do Campeonato Paulista, estampando a comunicação de seu novo patrocinador, Galera Group. Pela primeira vez, a logomarca Galera Bet aparece nas mangas de seu uniforme. 

Além disso, também haverá na manga o convite ao torcedor corinthiano para votar no nome da plataforma de entretenimento que o grupo e o clube apresentarão em parceria. Os nomes que seguem na enquete são Coringão.bet, Fiel.bet e Alvinegro.bet. A votação ocorre no site vote.Corinthians.com.br.

A previsão é que a plataforma seja lançada em setembro.

Com o contrato de patrocínio e de licenciamento de marca na plataforma exclusiva, a parceria vai garantir ao Corinthians, na forma de royalties proporcionais ao engajamento, um mínimo de R$ 40 milhões em um período de cinco anos.


Tags: Notícias

Categoria(s):