Corinthians participa do XXV Encontro Sulamericano de Remo Master neste final de semana

Competição ocorre na Raia Olímpica da USP, na capital paulista.

27/04/2022 16h19 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Divulgação

Neste final de semana, entre os dias 29 de abril e 1º de maio ocorre o XXV Encontro Sulamericano de Remo Master na Raia Olímpica da USP, em São Paulo.

O Corinthians, como um dos clubes anfitriões, participará com um time de mais de 50 remadores, contando com sua equipe másters e convidados de outros estados brasileiros e também países da América Latina. Todos representarão as cores do alvinegro do Parque São Jorge.

Ao todo, a competição contará com cerca de 550 remadores másters do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai e também atletas convidados de Portugal e Alemanha.

Serão 237 provas, para remadores de 29 a 93 anos, para todos os barcos olímpicos, para times masculinos, femininos e mistos.

O Timão estará presente em mais de 150 provas ao longo dos três dias de competição. Vale registrar que o Corinthians tem um histórico de destaque em suas participações nos últimos 20 anos, ficando sempre entre as três primeiras colocações na classificação geral.

A Raia Olímpica da USP será preparada para receber os atletas e também público em geral, com acomodações e a disponibilidade de uma praça de alimentação.


Tags: Esportes Aquáticos, Notícias, Remo

Categoria(s): Esportes Aquáticos, Remo