Corinthians lança promoção para Fiel Torcedor

09/04/2020 09h00 Agência Corinthians

A- | A+




O Corinthians lança nesta quinta-feira (09) uma promoção voltada para o associado Fiel Torcedor cuja vigência se dará durante o período da quarentena, ou seja, até o retorno oficial da temporada de futebol, paralisada em virtude da pandemia de coronavírus.

Com o mote "Eu nunca vou te abandonar", revisitando outra campanha de bastante sucesso do clube, a promoção oferecerá bônus de pontuação independente da compra dos ingressos para os jogos para os sócios que efetivarem o pagamento de seus planos nas modalidades anual, semestral ou mensal.

O Fiel Torcedor que pagar pelo período de um ano receberá 20 pontos em sua conta (serão considerados os pagamentos a partir de dezembro de 2019). Para os pagamentos em duas parcelas semestrais, a bonificação será de seis pontos por pagamento (limitado a 14 pontos). Já o associado que optar pela forma de pagamento mensal receberá dois pontos por parcela quitada (limitado a 10 pontos). Em ambos os casos serão computados os pagamentos a partir de 1º de abril de 2020.

Donos do plano Minha Cadeira que optarem pela renovação à vista ganharão 20 pontos - pagamentos parcelados valerão bônus de 5 pontos por fatura até o limite de 20 pontos.

As condições da promoção são válidas até o retorno oficial das partidas com portões abertos ao público na atual temporada de futebol.

Tags: Arena Corinthians, Fiel Torcedor, Notícias

Categoria(s): Arena Corinthians, Fiel Torcedor