Corinthians lança o TIMÃO GO! e se torna um dos primeiros clubes do mundo a ter um aplicativo de mobilidade para sua torcida

14/10/2020 12h00 Agência Corinthians

A- | A+



“Inovar” é um verbo que até pouco tempo atrás fazia parte quase que somente do mundo corporativo e das empresas. Com o passar do tempo, mais que qualquer outra vantagem que possa trazer, nos dias atuais inovar é uma necessidade. E não apenas do mundo empresarial, mas de qualquer outro setor, incluindo o futebol. 

Não restam dúvidas que as novas tecnologias têm mudado o mundo e a forma de trabalho de uma maneira jamais vista anteriormente. Nesse sentido, buscamos aliar a tecnologia a uma série de ações que visam a aproximação com o torcedor. Além dos dispositivos para facilitar o acesso a ingresso dos jogos e da compra de produtos do clube, buscamos estreitar nosso relacionamento diário com o corinthiano. 

E foi pensando nisso que o Corinthians lança o Timão GO!, o aplicativo de mobilidade da Fiel Torcida Corinthiana. Lançado em parceria com a empresa GO! System, o Timão GO! é o APP de mobilidade destinado a atender a maior torcida de São Paulo e uma verdadeira nação dentro do nosso país. 

Cientes do crescente mercado de tecnologia e serviços, onde nossos milhões de torcedores, seja na condição de usuários ou de motoristas, transitam diariamente utilizando algum APP de mobilidade, nada mais justo que lançarmos o nosso próprio aplicativo de mobilidade. Nós somos de São Paulo, nossa história centenária se confunde com a da cidade, a nação corinthiana conhece cada rua, cada bairro daqui. Então, se for para transitar na cidade, que seja com a gente, com o Timão GO!. 

Dessa forma, nossa torcida poderá se locomover diariamente utilizando o app do Corinthians. Seja para ir ao trabalho, à escola, para o lazer ou mesmo para ir aos jogos, o corinthiano poderá contar com um serviço de mobilidade que foi pensado e realizado exclusivamente pra ele: o Timão GO!. 

Vantagens do Timão GO!

Além da facilidade para requisitar o serviço, do conforto, segurança e funcionalidades do APP, nosso torcedor terá um serviço com preços acessíveis. Na utilização do Timão GO!, nosso torcedor poderá ganhar brindes, ingressos, camisas oficiais e experiências junto ao clube. E obviamente, estará ajudando o Corinthians a ser cada vez mais forte e maior. 

Quando começa

Nesse momento, estamos iniciando a etapa de cadastramento de motoristas. Ou seja, você que é motorista de aplicativo, a partir de hoje (14/10) pode baixar o Timão GO! Motoristas no Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.timaogo.driver e realizar seu cadastro. 

Daí a alguns dias, cujo prazo estimamos que esteja em torno de 20 a 25 dias, será lançado o APP do usuário. A partir daí, é só baixar o Timão GO!  no Google Play ou App Store e começar a utilizar o app da Fiel Torcida Corinthiana. 

Expansão para outras cidades

Queremos lançar o Timão GO! também em outras cidade de São Paulo e do país. Para isso, empreendedores locais que desejem ser sócios do Timão GO! na sua cidade, deverão acessar nosso site http://www.timaogo.com.br e clicar no botão “Quero levar o Timão GO! para minha cidade”. Preencher o que se pede no cadastro, clicar em “enviar” e aguardar nosso contato.

 

Acompanhe as nossas redes sociais e sai na frente com o Timão GO! 

FACEBOOK

https://www.facebook.com/timaogo/ 

INSTAGRAM

https://instagram.com/timaogo 

TWITTER

https://mobile.twitter.com/timaogooficial


Tags: Marketing, Notícias

Categoria(s): Marketing