CORINTHIANS LANÇA O SEU CLUBE DE ASSINATURAS

O Sport Club Corinthians Paulista, em parceria com a ClubManage, lança produto exclusivo para o torcedor conhecer e reviver grandes momentos do clube.

01/06/2021 10h00 Agência Corinthians

A- | A+


O Sport Club Corinthians Paulista acaba de lançar o seu clube de assinaturas para a Fiel Torcida. O Timão Box vai ajudar o torcedor e os amantes do esporte a resgatarem as histórias do Corinthians através de livros inéditos, produtos licenciados e brindes incríveis, exclusivos aos assinantes. Serão 12 edições por ano que formarão uma coleção inédita.

O mercado de clubes de assinatura, que movimenta anualmente R$ 1,5 bilhão no Brasil, agora chegou ao mundo do futebol, com o objetivo de entregar uma experiência única aos assinantes através de conteúdo diferenciado de alta qualidade: "Iremos contar histórias conhecidas e de domínio do torcedor corinthiano, porém com um formato único, com uma visão nunca antes relatada e sob o ponto de vista de um autor que, além de viver o dia-a-dia do clube, foi um agente transformador na sociedade brasileira. Além do conteúdo riquíssimo da história do Corinthians, o Timão Box gera uma receita nova incremental no faturamento do clube " diz Flavio Steiner, presidente da ClubManage.

A ClubManage é a empresa responsável pela criação e produção dos kits Timão Box.

Timão Box - O clube de quem é FIEL

Com opções de planos mensais, trimestrais, semestrais e anuais, o torcedor receberá todo mês em sua casa um produto exclusivo do Timão, com livro inédito contando detalhes e curiosidades de momentos marcantes e das principais conquistas do Corinthians. Sócios do Programa Fiel Torcedor terão um desconto de 20% em qualquer um dos planos.

O 1º box, que já está disponível para compra através do site timaobox.com.br, traz no lançamento um livro contando a história da Democracia Corinthiana, contada por Adilson Monteiro Alves. Além do livro, um par de ingressos para o Memorial do clube no Parque São Jorge, um marcador de páginas, dois postais dos times de 1982/83, dois adesivos exclusivos e dois desenhos para colorir, interagindo com as diversas gerações de corinthianos através do Timão Box. Quem assinar o plano anual, além de receber o produto por 12 meses, ainda ganha uma Bandeira Oficial que se transforma numa mochila.

Acesse o site timaobox.com.br e adquira o seu.


Tags: Marketing, Notícias

Categoria(s): Marketing