Corinthians Judô soma três medalhas no Campeonato Paulista Fase Inter-Regional

Evento foi realizado no último sábado (21), no São Paulo Futebol Clube, no bairro do Morumbi, na zona oeste da capital paulista

25/09/2019 12h48 Agência Corinthians

A- | A+


No último sábado (21), três atletas da equipe do Corinthians alcançaram o pódio na última etapa da fase classificatória do Campeonato Paulista Fase-Inter Regional - Divisão Aspirante, no São Paulo Futebol Clube, na zona oeste da capital paulista.

Os judocas Juan Manuel das Graças Chaves e Letícia Silva Macedo faturaram a prata atuando pela categoria sub-15, e com os resultados garantiram suas vagas para etapa final do Paulista. Já o alvinegro Gleiton Fogaça de Moraes foi medalhista de bronze na categoria sub-18, mas não se classificou para a próxima fase.

O evento foi organizado pela Federação Paulista de Judô e a etapa final acontecerá no dia 5 de outubro, na Estrada de Itapecerica, em São Paulo.

Além dos medalhistas de prata, o Timão será representado também por mais quatro judocas. São eles: Fernando Machado dos Santos e Oscar Souza Baptistucci, da categoria sub-15, Luan Gabriel Portas dos Santos, que competirá pela categoria sub-18, além de Alanis Evangelista da Silva, que atuará no adulto.

Siga as páginas oficiais do Corinthians Esportes Terrestres

Facebook: Corinthians - Dep. Esportes Terrestres
Instagram: @sccp.esportesterrestres

Tags: Notícias, Judô

Categoria(s): Judô