Corinthians ganha o prêmio iBest! de conteúdo digital

Alvinegro é escolhido o Melhor do Brasil em 2020 pelo júri da Academia na categoria Times de Futebol

14/12/2020 10h56 Agência Corinthians

A- | A+


O Corinthians foi o vencedor de uma importante premiação do mundo digital nesta semana. A equipe alvinegra se sagrou campeã do Prêmio iBest! 2020, na eleição da Academia, que é decidida por um júri de especialistas que escolhe os melhores aplicativos, sites e perfis de redes sociais em diferentes categorias. O Timão concorreu com Flamengo e São Paulo. 

A entidade oferece anualmente um prêmio às melhores empresas e aos melhores profissionais do mercado digital no Brasil. São diversas vertentes de premiações, como Conteúdo de Tecnologia, Canais de Música, Podcast, Conteúdo de Games, dentre outras categorias de um total de 50 analisadas.

O Coringão, por sua vez, esteve na disputa entre Times de Futebol. E venceu no Júri Oficial da Academia iBest! na edição deste ano, tornando-se o Melhor Time do Brasil em 2020 para a entidade. Os demais vencedores podem ser conhecidos em premioibest.com.

O Prêmio iBest aponta os melhores do Brasil em duas votações paralelas: uma de acordo com a percepção popular e outra de um júri de especialistas (a Academia iBest). Como critério de qualificação para ambas, os dez finalistas (os iBest Top 10) foram definidos através de um algoritmo proprietário do iBest que calcula a presença e o engajamento nas principais redes sociais. Foi a partir dessa lista que o público e o júri de especialistas escolheram as iniciativas digitais que considera as melhores de cada categoria.


Tags: Institucional, Notícias

Categoria(s): Institucional