Corinthians Futsal faz primeiro jogo em casa na Liga Nacional nesta sexta-feira (1º)

Timão estreia diante da torcida no Ginásio Wlamir Marques, às 20h, contra o Marechal (PR)

31/03/2022 18h00 Agência Corinthians

A- | A+
Foto: Pedro Paulo Diaz / TenClicks

Invicto na temporada 2022, o Corinthians Futsal entra em quadra nesta sexta-feira (1º), desta vez para a estreia em casa na Liga Nacional de Futsal. Às 20h, no Ginásio Wlamir Marques, a equipe do Parque São Jorge recebe o time do Marechal (PR), em jogo válido pela segunda rodada da competição nacional.


A equipe comandada pelo técnico Deividy Hadson vem de uma vitória no primeiro compromisso pela LNF 2022, ao bater o Tubarão fora de casa, por 2 a 0, na última segunda-feira (28). Agora, o Timão conta com o apoio da torcida nas arquibancadas do Ginásio Wlamir Marques para conquistar mais três pontos na competição mais importante do ano.

“Todo duelo é uma final. Até porque nesta fase de pontos corridos é muito importante permanecer lá na frente para podermos decidir os jogos em casa no mata-mata. É sempre uma luta diária buscando a evolução. Na LNF sabemos que não tem jogo fácil. Nosso adversário é um time muito rápido, de boa técnica, também tem uma saída boa com o goleiro. Será um grande jogo e estamos focados para tentar anular o jogo deles e impor o nosso”, declarou o comandante corinthiano.

Esta edição da LNF volta a ser disputada no sistema vigente antes da pandemia de Covid-19, e com público liberado nas arenas e ginásios sem restrições de capacidade. São 22 equipes participantes que jogam todas contra todas em turno único. As 16 mais bem classificadas avançam para a fase de oitavas de final. Os playoffs serão jogados em partidas de ida e volta até a decisão.

Confira a tabela e classificação da LNF 2022: https://ligafutsal.com.br/classificacao/

Campeonato Paulista

Simultaneamente à Liga Nacional, o Corinthians também disputa o Campeonato Paulista. No torneio, o Timão soma dois triunfos em dois jogos disputados até agora. Na estreia venceu o São José, por 3 a 1, e na partida seguinte superou o Pinda Futsal, por 3 a 2.

A equipe alvinegra volta a entrar em quadra pela competição estadual na próxima segunda-feira (4), às 20h30, contra o São Bernardo, no Ginásio Poliesportivo Abid Moysés Dib, no ABC Paulista.

Serviço

Corinthians x Marechal (PR)
Liga Nacional de Futsal – 2ª Rodada
01/04/2022 – 20h
Local: Ginásio Wlamir Marques
Rua São Jorge, 777 – Tatuapé, São Paulo (SP). Entrada pelo portão 4
Entrada GRATUITA (Obrigatória apresentação de comprovante de vacinação contra Covid-19)

Acompanhe o Corinthians Futsal nas redes sociais:

Twitter –  https://twitter.com/corinthiansftsl
Instagram  –  https://www.instagram.com/sccorinthians.futsal/      
Facebook  – https://www.facebook.com/corinthiansfutsal.sccp/    

O Corinthians Futsal e suas categorias de base contam com os patrocínios de Nike, São Cristóvão Saúde, Colégio Amorim e Origens


Tags: Esportes Terrestres, Futsal, LNF2022, Notícias, Press Release, Releases

Categoria(s): Esportes Terrestres, Futsal, LNF2022, Press Release, Press Release