Invicto em casa, Corinthians Futsal recebe o Jaraguá, nesta sexta, em confronto direto na tabela

Ocupando a sétima posição, Timão recebe os catarinenses, que estão em sexto; partida será realizada às 20h, no Ginásio Wlamir Marques, e a entrada é gratuita

16/06/2022 15h39 Agência Corinthians

A- | A+

Foto: Pedro Paulo Diaz / TenClicks

Está chegando a hora de mais uma vez a Fiel mostrar a sua força no Ginásio Wlamir Marques! O Corinthians Futsal recebe nesta sexta-feira (17), às 20h, a equipe do Jaraguá, pela 12ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2022. A partida marca um confronto direto na tabela de classificação, já que o Timão ocupa a sétima posição, com 19 pontos, mesma pontuação dos catarinenses, que vêm imediatamente acima, em sexto. A entrada é gratuita!

A equipe alvinegra conta com o fator casa para reencontrar a vitória na competição, após ter sido superada pelo Umuarama na última rodada, realizada no Paraná. O time comandado pelo técnico Deividy Hadson defende a invencibilidade jogando no Parque São Jorge em 2022. No ano, foram nove jogos no Ginásio Wlamir Marques, sendo três vitorias e dois empates, pela Liga Nacional, e outros quatro triunfos em quatro jogos pelo Campeonato Paulista.

“A preparação para este jogo contra o Jaraguá foi de recuperação em todos os sentidos. Focamos em melhorar o nosso desempenho e entendemos que podemos muito mais”, avaliou Deividy. “A vitória será muito importante paras nossas pretensões de chegar aos playoffs e decidir em casa, ao lado do nosso torcedor, que sabemos que faz a diferença”, destacou o treinador.

Para a partida, o Corinthians conta com o retorno de dois importantes atletas. Os fixos Allan e Lé estão recuperados lesão e estão à disposição de Deividy Hadson. Quem segue fora é o ala Bazzinho, que continua se recuperando de lesão na perna esquerda. Já o ala Levy cumpre suspensão.

Serviço

Corinthians x Jaraguá (SC) – LNF (Fase de Classificação) 
Data: 17/06/2022 – 20h
Local: Ginásio Wlamir Marques
End: Rua São Jorge, 777 – Portão 4 – Tatuapé (SP)
Entrada Gratuita


Tags: Esportes Terrestres, Futsal, LNF2022, Notícias, Press Release, Releases

Categoria(s): Esportes Terrestres, Futsal, LNF2022, Press Release, Press Release