Corinthians fica no empate com a Ferroviária em 2 a 2

Timão busca a virada em jogo emocionante, mas acaba sofrendo gol de empate no último minuto

01/05/2022 13h39 Agência Corinthians

A- | A+

Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians ficou no empate por 2 a 2 com a Ferroviária, na Fazendinha. Os gols alvinegros foram marcados por Gabi Zanotti e Adriana, enquanto Ingryd e Aline Gomes fizeram os da equipe do interior.

Pressionando desde o primeiro minuto a equipe visitante, o Corinthians começou o jogo explorando a velocidade de suas ponteiras. Em uma das chances, Tamires cruzou, Jheniffer se esticou e quase abriu o marcador.

Aos 11, as alvinegras foram surpreendidas quando Ingryd, pegando uma bola parcialmente afastada pela defesa, venceu Lelê com um chute cruzado e abriu o placar para a equipe visitante.

Mesmo atrás do placar, o Corinthians seguiu em cima e voltou a ter boas oportunidades de chegar à igualdade. Mesmo assim, acabou os primeiros 45 minutos em desvantagem no marcador.

Na segunda etapa, com o mesmo estilo atacante, o Timão conseguiu enfim empatar aos 17 minutos, quando Gabi Zanotti limpou a marcadora pelo meio e, com um chute colocado, finalmente venceu as adversárias.

Todo ao ataque, o Corinthians chegou novamente ao gol aos 22 minutos, quando Jaqueline recebeu passe na frente, invadiu a área e marcou. Porém, de forma completamente equivocada, a arbitragem anulou o que seria a virada corinthiana alegando impedimento.

Enquanto a equipe adversária tentava gastar o tempo de todas as formas possíveis, o Corinthians buscava a virada e conseguiu aos 45 minutos, quando Adriana recebeu cruzamento rasteiro de Gabi Portilho e colocou o 2 a 1 no placar.

Porém, no minuto acrescido do acréscimo anterior dado pelo árbitro, a Ferroviária novamente chegou ao empate, com Aline Gomes.

Agora, o Corinthians terá pela frente uma semana de pausa e, em 15 dias, enfrenta o CRESPOM, fora de casa.


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Notícas, Futebol Feminino