Corinthians fica com o vice-campeonato do XXV Encontro Sulamericano de Remo Masters

Competição ocorreu na Raia Olímpica da USP, na capital paulista.

03/05/2022 12h28 Agência Corinthians

A- | A+

Foto: Divulgação

No último final de semana, entre os dias 29 de abril e 1º de maio, a equipe de Remo máster do Corinthians participou do XXV Encontro Sulamericano de Remo Masters. 

A competição ocorreu na Raia Olímpica da USP, na capital paulista, e a equipe alvinegra ficou com o vice-campeonato, somando 92 pódios, sendo 46 medalhas de ouro. 


Foto: Divulgação


Ao todo foram realizadas 210 provas, com a participação de 500 remadores representando 37 clubes brasileiros e também clubes de outros países da América Latina, como Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. 

O Alvinegro ainda contou com as participações de Sra. Marlene Mattos, de 88 anos e também de Sr. Odilon Maia Martins, de 93 anos. Ambos representaram as cores do Timão. O Sr. Odilon é considerado um dos remadores mais veteranos em atividade no mundo.

  
Sra. Marlene Mattos (88) e Sr. Odilon Maia (93) representaram as cores do Timão. Foto: Divulgação


O Sport Club Corinthians Paulista parabeniza o clube GPA de Porto Alegre que foram campeões da competição. E também agradece a Empresa Mondial, cujo presidente, Sr. Giovanni Marins Cardoso, remador do Timão na década de 1980, ofereceu apoio à equipe, fornecendo alimentação e os uniformes.


Tags: Esportes Aquáticos, Notícias, Remo

Categoria(s): Esportes Aquáticos, Remo