Corinthians encerra a 2ª etapa do Torneio de Damas no Parque São Jorge

Evento foi realizado na última quarta-feira (18) com a participação de mais de 60 tenistas atuando nas quadras de tênis do clube

19/09/2019 13h18 Agência Corinthians

A- | A+


Na última quarta-feira (18), foi realizada a 2ª etapa do Torneio de Damas de 2019, com a participação de atletas do Corinthians atuando pelas categorias B e C nas quadras de tênis do Parque São Jorge.

O evento foi organizado pela Federação Paulista de Tênis e reuniu mais de 60 tenistas na disputa. Além do Timão, participaram as equipes do São Paulo, Paineiras, Juventus, Palmeiras, Hebraica, Helvetia, Círculo Militar, Clube dos Oficiais de São Paulo e Esperia.

O Departamento de Tênis agradece a todas tenistas inscritas e aos apoios de Donato Votta e Roba Toledo, diretor e gerente do Departamento de Esportes Terrestres do Corinthians, respectivamente, Regina Bittencourt Costa, representante da Federação Paulista de Tênis, e Cristiano Souza, coordenador do Departamento de Tênis do Corinthians.

A próxima edição retornará agora apenas no ano que vem. Os jogos estão previstos para acontecer no mês de março de 2020, novamente nas quadras da modalidade.

Siga as páginas oficiais do Corinthians Esportes Terrestres

Facebook: Corinthians - Dep. Esportes Terrestres
Instagram: @sccp.esportesterrestres


Tags: Notícias, Tênis

Categoria(s): Tênis