Corinthians encara Osasco Audax na final do Campeonato Paulista de Beach Soccer

Partida decisiva será às 14h30 deste domingo (20), na arena montada na Praia da Enseada, em Guarujá, com entrada gratuita

20/01/2019 12h07 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Luiz Doro/AdoroFoto

Neste domingo (20), às 14h30, o Corinthians enfrenta o Osasco Audax, na grande decisão do Campeonato Paulista de Beach Soccer. A partida acontece na Arena Verão, montada na Praia da Enseada, no Guarujá-SP, e terá entrada franca para a torcida. O jogo também terá transmissão ao vivo do Sportv.

O Timão chega à decisão com 100% de aproveitamento, após vencer a Portuguesa por 8x6. O Corinthians iniciou arrasador o duelo, marcando três gols em apenas quatro minutos. No segundo tempo, porém, a Lusa conseguiu empatar o marcador em 4x4. A decisão ficou para a terceira etapa, em que o Timão logo voltou à frente no marcador e daí em diante manteve sempre uma vantagem segura diante do adversário, encerrando a partida em 8x6.

"Saberíamos que seria um jogo bem disputado. A Portuguesa sempre protagoniza bons duelos contra nós. Viemos com uma proposta de ir para cima do adversário e sabíamos que a equipe deles era bastante experiente e que, além de uma boa estratégia, teríamos também vantagem física. Erramos algumas vezes, igual ao jogo contra o São Vicente, mas tudo deu certo e estamos na decisão", disse Otávio Batista, treinador do Corinthians.

AD Guarujá e Portuguesa abrem o último dia do torneio, às 13h, na disputa de terceiro lugar.


Tags: Notícias, Beach Soccer

Categoria(s): Beach Soccer