Corinthians encara Joinville em duelo decisivo pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal

Confronto no Parque São Jorge será no domingo (10), às 13h30. Entrada é gratuita para a Fiel Torcida

08/11/2019 15h56 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Neste domingo (10), o Corinthians terá um de seus jogos mais importantes na temporada. Pela partida de volta das quartas de final da Liga Nacional de Futsal, o Alvinegro enfrenta o Joinville, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, às 13h30. A entrada é gratuita para a Fiel Torcida. O jogo será transmitido exclusivamente pelo SporTV2.

Como foi superado no primeiro confronto por 3 a 1, o Alvinegro precisa vencer para jogar a prorrogação. No tempo extra, a vantagem do empate será do Corinthians por ter feito melhor campanha na primeira fase. 

Apesar do revés, o Corinthians criou muitas oportunidades de gol no confronto em Santa Catarina. Para o pivô Deives, a equipe precisa finalizar melhor as jogadas nesta decisão. "Nós tivemos bastante volume de jogo no primeiro tempo, finalizamos bastante, mas o goleiro deles estava num dia muito inspirado. O principal é materializar o melhor momento e escolher as melhores decisões na hora de passar ou finalizar. E claro, também manter a  concentração que um jogo desse exige".

Ídolo e capitão do time, o camisa 10 explicou alguns dos motivos por ser tão identificado com a torcida e pediu a presença da Fiel para o duelo decisivo. "Sabemos que se o nosso torcedor comparecer estaremos ainda mais fortes. A gente sabe do peso da nossa torcida aqui no Parque São Jorge e não posso perder a chance de convidá-los."

"Eu procuro trazer o sentimento do torcedor para a quadra, já que ele não pode estar ali com a gente. Eu procuro representá-lo da melhor maneira possível com muita vontade, entrega, dedicação e é isso que tento passar aos mais novos. Mas acredito que minha identidade é pela entrega, por sempre lutar pela vitória para levar o Corinthians para o topo sempre", afirmou o jogador de 34 anos.

Caso vença o confronto contra o Joinville, o Corinthians pegará na semifinal o vencedor do duelo entre Magnus e Campo Mourão. Na primeira partida, as equipes empataram por 2 a 2, na casa do time paranaense.

Siga as redes sociais do futsal do Timão:

Facebook: https://www.facebook.com/corinthiansfutsal.sccp/
Instagram: @sccorinthians.futsal


Tags: Futsal, Notícias

Categoria(s): Futsal