Corinthians e Spani Atacadista celebram contrato de patrocínio no futebol

Acordo contempla o futebol profissional feminino e masculino do clube para as temporadas 2021/2022

03/09/2021 21h14 Agência Corinthians

A- | A+



O Sport Club Corinthians Paulista e o Spani Atacadista anunciam o novo contrato de patrocínio do futebol profissional do clube para as temporadas 2021/22. A assinatura do contrato, que vai até o fim de 2022, foi celebrada na última quarta-feira (1º de setembro - dia do aniversário do clube) na sede do Parque São Jorge, em São Paulo.

De acordo com o contrato, o patrocínio contempla as equipes feminina e masculina do Corinthians.

Conforme anunciado durante a Live dos 111 anos do Corinthians, a marca Spani será patrocinadora master da equipe de futebol feminino. Os novos uniformes serão usados pela equipe já no próximo domingo (5), em partida contra a Ferroviária pela semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino série A1.

No time masculino, a marca Spani Atacadista já passa a estampar os uniformes de treinos, da comissão técnica e de viagens do clube. O acordo prevê outras ações, que serão divulgadas futuramente.

Parceria com o Vale do Paraíba
Esta é a primeira vez que empresas da região do Vale do Paraíba patrocinam um clube da elite do futebol brasileiro.

“O Corinthians está entre os maiores clubes do mundo e poder aliar a nossa marca para fazer parte da história de um time que extrapola as fronteiras é uma oportunidade que toda empresa busca. Tenho certeza que teremos um ótimo retorno de identidade para a nossa marca e que esta parceria será marcada com conquistas de ambos os lados”, afirmou Cléber Gomez, diretor-presidente do Grupo Zaragoza, empresa detentora da bandeira Spani Atacadista.

“Estamos muito felizes por contar com o apoio da Spani em nossa camisa. Faz parte do nosso objetivo de tornar o feminino cada vez mais autossustentável e fortalecer o futebol masculino”, afirma o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves. “Não tenho dúvidas de que aqui começa uma parceria muito vitoriosa, com a força do Vale do Paraíba.”

Sobre o Grupo Zaragoza
Fundado em 2003, o Grupo Zaragoza optou em investir no Atacarejo, termo brasileiro que reúne as duas formas tradicionais de comércio – o atacado e o varejo, com os conceitos de self-service (autosserviço) e cash & carry (pague e leve). De acordo com o ranking da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), o Spani Atacadista é a rede que mais cresce no Brasil e está entre as 15 maiores empresas do segmento de Atacarejo do país.

O grupo manteve seu ritmo acelerado de crescimento em 2021, mesmo com o impacto da pandemia. O resultado deste investimento fará com que encerre o ano com 37 unidades, um novo CD e registre um faturamento de R$ 4,2 bilhões.


Tags: Notícias, Marketing, Futebol Feminino

Categoria(s): Marketing, Futebol Feminino