Corinthians e Soccer Grass anunciam reformas em campos do Parque São Jorge

03/11/2020 17h09 Agência Corinthians

A- | A+


O Corinthians, juntamente com a Soccer Grass, tem o orgulho de anunciar a reforma do gramado sintético de dois campos do Parque São Jorge, a sede social do clube alvinegro.

O intuito das obras é modernizar ainda mais os campos com o que há de melhor no mercado de pisos esportivos. O Corinthians, sempre atento às inovações tecnológicas na área do esporte e lazer, espera proporcionar ainda mais conforto e elevar o nível de satisfação de quem utilizar as suas instalações.

Por sua vez, a Soccer Grass é uma empresa com mais de 25 anos de tradição, líder no mercado de pisos esportivos no Brasil e que já realizou projetos de gabarito no cenário nacional e internacional.

A relação com a FIFA, a principal entidade do futebol, também é de extrema confiança, uma vez que a empresa em questão não apenas foi a primeira, mas é a que conta com mais campos homologados no Brasil. Interessados em saber mais sobre os serviços da Soccer Grass podem entrar em contato através do site (www.soccergrass.com.br) ou das suas redes sociais oficiais.

Tags: Institucional, Notícias

Categoria(s): Institucional