Corinthians e Serasa Limpa Nome anunciam parceria

Instituição estampará marca na camisa do clube no segundo semestre deste ano

04/03/2020 11h00 Agência Corinthians

A- | A+

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

São Paulo (4 de março de 2020) - O Corinthians e a Serasa Limpa Nome anunciam nesta quarta (4) um acordo de parceria até o final de 2020. A partir de julho, a marca Serasa Limpa Nome estará estampado na camisa da equipe de futebol profissional masculino do clube na região conhecida como omoplata, próximo ao ombro.

O Serasa Limpa Nome é uma plataforma online de renegociação de dívidas. Em um único site, é possível verificar o total de dívidas, conferir se o credor possui parceria com a empresa, renegociar o débito, emitir o boleto e limpar o nome. Tudo com a facilidade, velocidade e segurança oferecidos pelo Serasa Consumidor.

Para celebrar a parceria, a Arena Corinthians receberá, dos dias 7/3 a 14/3, uma tenda de ofertas presencial do Feirão Serasa Limpa Nome, que oferece renegociações com até 98% de desconto em dívidas. Outras 22 agências da Serasa espalhadas pelo Brasil também receberão o Feirão. Além disso, até 31/3, pelo site https://www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/ ou pelo aplicativo do Serasa Consumidor, os consumidores também poderão renegociar seus débitos.

No evento anterior, realizado em novembro do ano passado, o maior Feirão Serasa Limpa Nome da história da empresa celebrou mais de 4 milhões de acordos fechados, resultando em mais de R$ 5 bilhões em descontos concedidos. 

Sobre a Serasa Consumidor       
Desde 2012, o Serasa Consumidor é o braço da Serasa Experian e responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor.       

Em 2017 passou por uma reformulação, se tornou startup e lançou diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira do consumidor como Serasa Score, Serasa eCred, Serasa Antifraude, Serasa Ensina e Novo Serasa Limpa Nome. A intenção de ter todos esses produtos é estar presente em toda a jornada financeira das pessoas, descomplicando o acesso ao conhecimento e democratizando o crédito para os brasileiros de uma forma rápida, prática e justa.

Sobre a Serasa Experian
Presente há mais de 50 anos no mercado brasileiro, a Serasa Experian é líder em serviços de informação e responsável pela maior base de dados da América Latina. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios e oferece os relatórios mais precisos e eficazes do mercado, apoiando empresas, empreendedores e consumidores em suas decisões de crédito, além de oferecer soluções para gestão de riscos, marketing e certificação digital.

Desde 2007 faz parte do grupo Experian, a maior referência mundial em serviços de informação. Por meio de soluções tecnológicas e inovadoras, usa o poder dos dados para ampliar oportunidades para pessoas e e empresas.

Serviço
O que: FEIRÃO PRESENCIAL - TENDA LIMPA NOME
Onde: Arena Corinthians (Av. Miguel Inácio Curi, 111, Itaquera). 
Quando: de 7/3 a 14/3, das 8h às 18h


Tags: Futebol, Marketing, Notícias, Social

Categoria(s): Futebol, Marketing, Social