Corinthians e Prime Video firmam acordo para dois jogos do Timão contra o Flamengo

Patrocínio vale para as partidas do dia 2 e do dia 9 e vai muito além da exibição da marca nas camisas de jogo.

02/08/2022 11h07 Agência Corinthians

A- | A+


O Sport Club Corinthians Paulista e o Prime Video iniciam nesta terça-feira (2) um acordo que levará a marca do serviço de streaming à posição superior das costas das camisas de jogo do Timão nas partidas contra o Flamengo a serem realizadas hoje, em São Paulo, e na próxima terça-feira (9), no Rio de Janeiro.

Além da propriedade no uniforme nos dois jogos – esta posição é a que vem sendo ocupada pelo logo do Universo SCCP desde fevereiro –, o patrocínio contará com conteúdos próprios do Corinthians a respeito do acordo e com cross-content envolvendo uma produção do streaming.

“Esse patrocínio, que vai muito além da exposição da marca no uniforme, faz parte da nossa estratégia de trazer acordos que envolvam também conteúdos, engajamento, ativações e programática”, explica José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.

“Inclusive, este é o motivo pelo qual o Corinthians ampliou seu time e trouxe para a equipe um profissional que é referência no mercado publicitário, Sandor Romanelli, como nosso superintendente Comercial”, completa Colagrossi.

“É muito gratificante poder trabalhar o Corinthians como o canhão de mídia que ele é. O potencial que os times de futebol têm para o mercado publicitário - e o Corinthians em especial, com todo o trabalho que foi realizado nesta gestão até aqui - vai muito além da marca estampada na camisa. Este é o início de uma atuação que, não tenho dúvidas, trará novos horizontes para o clube e para o futebol brasileiro”, finaliza Romanelli.


Tags: Futebol, Marketing, Patrocínio

Categoria(s): Futebol, Marketing, C2B