Corinthians é premiado em 8 categorias na festa dos melhores do Paulista Feminino

Timão coloca seis atletas na seleção do estadual, além de faturar os prêmios de melhor técnico e craque do campeonato

08/10/2018 19h58 Agência Corinthians

A- | A+


O Corinthians foi premiado por oito vezes na cerimônia de encerramento do Campeonato Paulista, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (08), no auditório do Museu do Futebol, em São Paulo. Entre os vencedores dos prêmios, estão seis jogadoras corinthianas e o treinador Arthur Elias.

Entre a seleção do campeonato, figuraram a lateral direita Paulinha, a zagueira Pardal, a lateral esquerda Yasmim, as meio-campistas Gabi Zanotti e Grazi, além da atacante Adriana. Já na categoria melhor treinador, Arthur Elias foi o vencedor.

Principal prêmio do dia, o posto de craque do campeonato ficou com a meio-campista Gabi Zanotti. As escolhas de todas as categorias foram feitas pelas próprias atletas que disputaram o torneio, além das comissões técnicas das equipes.

O Timão encerrou sua participação no Campeonato Paulista com uma campanha de 18 vitórias, três empates e apenas uma derrota, ficando assim com o vice-campeonato. As meninas alvinegras balançaram as redes adversárias 67 vezes e foram vazadas em 16 oportunidades. Adriana foi a artilheira do Corinthians no torneio, com 12 gols marcados.


Tags: Notícias, futebol feminino

Categoria(s): Futebol Feminino