Corinthians e Mercado Bitcoin fecham patrocínio até fim de 2022

Barra frontal da camisa do futebol profissional masculino trará a marca da maior exchange de criptoativos da América Latina

01/09/2021 10h48 Agência Corinthians

A- | A+


O Sport Club Corinthians Paulista e o Mercado Bitcoin, maior exchange de criptoativos da América Latina, fecharam patrocínio para o time de futebol profissional masculino por um período de 16 meses. De setembro de 2021 a dezembro de 2022, a camisa do Corinthians levará o Mercado Bitcoin estampado na barra frontal, um dos espaços mais cobiçados do futebol brasileiro. A parceria também prevê, ao longo do contrato, ações de educação financeira e de criptomoedas voltadas à Fiel Torcida.

O anúncio do patrocínio foi realizado na noite desta quarta-feira (1º), durante a live de aniversário de 111 anos do clube, realizada na Neo Química Arena.

“Cada passo que damos rumo à transformação do Corinthians é facilitado através de parceiros que entendem o momento das plataformas digitais e os hábitos do torcedor. Estar ao lado do Mercado Bitcoin, a maior plataforma de criptoativos da América Latina, nos dá a certeza de que estamos inovando e desbravando novas possibilidades de marketing e engajamento. O futuro do clube está nessa inovação”, diz Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

“A parceria com o Corinthians faz total sentido para o Mercado Bitcoin, pois compartilhamos as mesmas visões sobre democratização, pioneirismo e inovação. Além disso, acreditamos que o universo cripto e o mundo do futebol, juntos, viabilizam novos modelos de engajamento com a torcida e a geração de negócios rentáveis”, afirma Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin.

Fan token do Corinthians em breve na plataforma do Mercado Bitcoin

Ainda este mês, os fan tokens do Corinthians também estarão à venda na plataforma do Mercado Bitcoin. O $SCCP será emitido amanhã (2/9) pela Socios.com, empresa responsável pelo lançamento de tokens de grandes equipes do futebol internacional, dos times da National Basketball Association (NBA), do MMA e fórmula 1, entre outros. O token $SCCP garantirá aos torcedores do clube espalhados ao redor do mundo acesso exclusivo a promoções, recompensas, participação em pesquisas e outros materiais.

 

Sobre o Mercado Bitcoin

O Mercado Bitcoin é a maior plataforma de negociação de criptomoedas e ativos alternativos da América Latina. A empresa, que oferece liberdade, segurança e liquidez nas negociações, pertence à Holding 2TM e está entre as 25 exchanges mais confiáveis do mundo para negociar criptoativos, segundo estudo conduzido pelo Blockchain Transparency Institute (BTI). Com 2,9 milhões de clientes e mais de R$ 40 bilhões já negociados desde sua criação em 2013, a empresa está transformando a relação das pessoas com seu próprio dinheiro e democratizando o acesso a ativos alternativos com liquidez e segurança.

 


Tags: Futebol, Institucional, Notícias

Categoria(s): Futebol, Institucional