Corinthians e Granito Pagamentos fecham acordo de patrocínio do futebol feminino

Empresa ocupará a barra frontal do time profissional das Brabas por 12 meses

03/02/2023 10h57 Agência Corinthians

A- | A+


O Sport Club Corinthians Paulista fechou com a empresa Granito Pagamentos o mais novo acordo de patrocínio para o futebol profissional feminino do clube, com duração inicial de 12 meses.

Empresa líder brasileira de tecnologia para soluções de meios de pagamento, a Granito Pagamentos vai estampar a sua marca na barra frontal do uniforme de jogo do futebol feminino.

A exposição da marca no uniforme terá início já neste domingo (5/2), às 10h30, quando as Brabas estreiam na Supercopa feminina diante do Atlético-MG, no Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes (conhecido como Distrital do Inamar), em Diadema.

Além do patrocínio na camisa, a parceria vai render conteúdos que serão divulgados nas redes sociais do time feminino, backdrop em coletivas de imprensa e placa do centro de treinamento, entre outras possibilidades de ativações.

Para Rodrigo Teixeira, CEO da Granito Pagamentos, incentivar o futebol feminino é uma grande conquista e oportunidade. “Apoiar um time que mostra a potência das mulheres do nosso país é de extrema importância para nós e faz parte dos nossos valores tanto dentro quanto fora de casa”. Pâmela de Farias, gerente de Marketing da companhia, vê a parceria como estratégia de visibilidade importante para a marca. “O Corinthians possui uma das maiores torcidas do Brasil e, assim como nós, está presente em todos os estados. É uma história de crescimento e luta que nos identifica e nos reconhece”.

“Este patrocínio é mais uma prova da força não apenas da equipe do Corinthians, mas de todo o futebol feminino brasileiro”, afirma Cristiane Gambaré, diretora de Futebol Feminino do Corinthians.

SOBRE A GRANITO

A Granito é uma empresa brasileira de tecnologia para soluções de meios de pagamento. Especializada em produtos customizados para as necessidades de cada cliente, a Granito entrega desde máquinas de pagamento modernas, rápidas e com tarifas justas, até aplicativos para meios de pagamento digitais. Nasceu com o objetivo de atender a expectativa e a necessidade do empreendedor que deseja crescer de forma sustentável e inteligente. Desde 2015 no mercado, hoje possui mais de 1200 colaboradores, com presença em todos os estados brasileiros e conta, desde 2018 com o Banco BMG como sócio e, mais recentemente em 2020, também o Banco Inter.


Tags: Futebol Feminino, Notícias, Press Release, Releases

Categoria(s): Futebol Feminino, Press Release, Press Release