Corinthians é derrotado pela Intelli em Dracena

Desfalcado, Timão perdeu por 3 a 2 em sua quinta partida pela Liga Nacional de Futsal

16/09/2020 11h51

A- | A+


Foto: João Paulo Benini

Nesta terça-feira (15), o Corinthians Futsal perdeu por 3 a 2 para a Intelli no Ginásio Alaor Ferrari em Dracena-SP. Foi a quinta partida do Timão pelo Grupo A da Liga Nacional de Futsal 2020.

O jogo

Sem seis de seus atletas, a equipe comandada pelo treinador André Bié saiu atrás com um gol aos 13 minutos da primeira etapa. Apesar de ir para o intervalo atrás no placar, o Alvinegro teve uma eficiência de 70% nas finalizações, mas o goleiro adversário fez boas defesas.

Durante o segundo tempo, a equipe corinthiana seguiu atacando.  Aos seis minutos Jackson Samurai empatou a partida com seu quinto gol pelo Timão nesta temporada. A pressão aumentou e aos 15 minutos Deives virou o placar de cabeça.

Faltavam dois minutos para o fim do jogo quando a Intelli empatou. Com goleiro linha, o adversário seguiu pressionando e faltando 30 segundos para o apito final conseguiu o gol da virada. 3 a 2 para a Intelli.

Capitão do Corinthians, Deives comentou o resultado na transmissão da LNF TV: “Temos que procurar consertar nossos erros. É um processo que exige paciência, a equipe está se esforçando, se entregando. Tenho plena confiança no grupo. Fazem falta os jogadores que não estão à disposição, mas temos um grupo extremamente qualificado"

Próximo jogo

O Timão volta à quadra no dia 25 de setembro, as 18h, novamente contra a Intelli. A disputa será no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, no Parque São Jorge, com portões fechados para torcida e imprensa.

A transmissão é exclusiva da LNF TV.

LNF TV, assine e contribua com o Coringão

Você pode se tornar um dos #AmigosDaLNF e ter acesso a todos os jogos da Liga realizando uma contribuição única. Além do conteúdo exclusivo, você contribui diretamente com o clube de sua preferência. Acesse o site  e assine!

Siga o Corinthians Futsal nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/corinthiansfutsal.sccp/
Twitter:  
https://twitter.com/corinthiansftsl
Instagram:  
https://www.instagram.com/sccorinthians.futsal/


Tags: Corinthians, Futsal, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Futsal