Corinthians e ALE Combustíveis ampliam acordo de patrocínio

Quarta maior distribuidora de combustíveis do país vai passar a estampar sua marca na barra frontal do uniforme do clube e ajudará o torcedor a adquirir o novo uniforme em sua pré-venda exclusiva na Loja Poderoso Timão da Arena

20/07/2020 13h30 Agência Corinthians

A- | A+


O Corinthians e a ALE Combustíveis anunciam nesta segunda (20) a ampliação do acordo de patrocínio entre o clube e a empresa, quarta maior distribuidora de combustíveis do país. Com a renovação da parceria, iniciada em março de 2019, a companhia estampará a partir de agora sua marca na barra frontal do uniforme da equipe de futebol profissional, assim como em placas de campo no Centro de Treinamento Joaquim Grava e no backdrop digital da Arena Corinthians e ações em redes sociais.

"A ampliação reforça a sinergia entre clube e patrocinador após um ano de parceria e várias ações promocionais", afirma o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. Mesmo durante a pandemia do coronavírus, que teve forte impacto econômico global, a ALE não interrompeu o pagamento previsto em contrato.

Para celebrar a renovação da parceria, a empresa ajudará o torcedor a comprar as novas camisas de jogo, com um voucher de R$ 25,00, exclusivamente na segunda edição do evento De Volta para 90 (com datas a serem definidas) na Arena Corinthians e, em contrapartida o torcedor terá a marca estampada no uniforme de forma gratuita.

Sobre a ALE

Fundada em 1996, a ALE é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 6,5 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos.

Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como o Clube ALE (relacionamento e fidelização), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as lojas de conveniência Entreposto (EP) e as unidades de Serviço Automotivo ALE Express.

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol