Corinthians anuncia parceria com criptomoeda IVI

Proprietários da criptomoeda poderão participar de sorteios de acesso aos treinos, produtos autografados e ingressos

20/08/2018 14h00 Agência Corinthians

A- | A+


 

São Paulo, 20 de agosto de 2018 - O Sport Club Corinthians Paulista e a Inoovi Ltd., start up sediada em Hong Kong, responsável pela criptomoeda IVI, anunciam parceria para divulgar a moeda virtual.

 

Criada como um token utilitário exclusivamente para o mundo esportivo, a IVI foi desenvolvida para os aficionados em esportes, sejam eles atletas, clubes, fãs, adeptos, seguidores ou dirigentes e poderá ser usada até para a transferência de atletas.

 

A Inoovi Ltd.  terá a sua marca IVI estampada nas propriedades do Timão, inclusive nos uniformes de jogo. A nova moeda também será divulgada nas redes sociais do clube e deverá oferecer aos proprietários da criptomoeda a possibilidade de participar de sorteios para assistir treinos do time, encontros com jogadores, ter acesso à área VIP durante os jogos e receber produtos autografados dentro das lojas online, além de descontos em ingressos para as partidas. 

 


Sobre a Inoovi Ltd. 

 

Inoovi é um grupo que auxilia empresas ou indivíduos em todo o mundo a criar seu próprio dinheiro virtual. A Inoovi adapta para as empresas o desenvolvimento da tecnologia blockchain. Para mais informações e compras, acesse o sitehttps://infinivi.io.

 

A empresa Inoovi Ltd. já é parceira no futebol brasileiro do Clube Atlético Paranaense.


Tags: Notícias, Marketing

Categoria(s): Marketing, Releases