“Corinthians, Ano 111”: documentário relembra os desafios e realizações da gestão Duilio Monteiro Alves em 2021

Em três episódios, retrospectiva traz entrevistas com personagens fundamentais e imagens de grandes momentos do Corinthians neste ano

29/12/2021 10h00 Agência Corinthians

A- | A+

 

Uma nova gestão que começou seus trabalhos no Corinthians com o desafio de entender e trabalhar uma dívida de quase R$ 1 bilhão e, com muita dedicação e o apoio de consultorias administrativas e jurídicas especializadas, termina o ano com a expectativa de superávit para o exercício de 2021.

Que, por meio de patrocínios dos mais variados segmentos, valorizou as camisas do futebol profissional, do feminino e de outros esportes, como futsal e basquete. E que trouxe dinheiro novo para o clube, por meio de inovações como fan tokens e NFTs.

Que atravessou protestos em junho e julho em frente à sede social do Corinthians, o Parque São Jorge, e agora tem aprovação de mais de 90% da torcida. 

A história do primeiro ano da gestão do presidente Duilio Monteiro Alves é contada em três partes no documentário retrospectiva “Corinthians, Ano 111”.

Lançado em 29/12 e intitulado “O Plano”, o primeiro episódio pode ser visto aqui

O segundo episódio, "Na Prática", está no ar desde 11/01 e pode ser visto aqui. 

"O Futuro" é o título do terceiro episódio, que está no ar desde 27/01 e pode ser visto aqui.

Por meio de depoimentos do presidente e da diretoria do clube e com o resgate de imagens que marcaram o ano, “Corinthians, Ano 111” mostra a visão de destino da gestão, as dificuldades impostas ao longo do caminho (derrotas em campo, pandemia, crise, eliminações) e como o Corinthians é maior que todas as adversidades e vence quando investe na união e na inovação.

“Corinthians, Ano 111” é uma produção com oferecimento da Taunsa, parceira do Corinthians desde dezembro de 2021. Os próximos episódios serão lançados nas primeiras semanas de 2022.

Confira os episódios:





Tags: Clube, Notícias, Press Release, Releases

Categoria(s): Clube, Departamento Administrativo, Departamento Financeiro, Departamento Jurídico, Futebol, Futebol Feminino, Marketing, Press Release, Press Release