Copinha 2019: Corinthians treina de olho na semifinal diante do Vasco

Timãozinho realizou trabalhos regenerativos e de força, além de atividades no campo, na preparação para a decisão diante dos cariocas

20/01/2019 11h59 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians 

Depois de superar o Grêmio, nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians voltou às atividades neste fim de semana, já de olho no duelo contra o Vasco, que acontece na próxima terça (22), às 21h30, na Arena Barueri, pela semi da competição.

No sábado (19), os atletas que foram titulares no duelo diante dos gaúchos ficaram no hotel onde a equipe está hospedada, em Alphaville, na Grande São Paulo, para realizar o trabalho regenerativo com os fisioterapeutas Leandro Gomes e Flavio Sakaguti. Enquanto isso, os demais jogadores foram ao campo de um complexo esportivo de Barueri para um trabalho com bola.

Já neste domingo (20), toda a equipe foi à Academia Scelta, também em Alphaville, para mais um período de regenerativo. Além disso, realizaram um trabalho de força sob a supervisão dos preparadores físicos Anderson Gomes e Rodrigo Marin e do fisiologista Leandro Spigolon.

Na segunda-feira (21), acontece o último treinamento antes da partida diante do Vasco. Por segurança, a Federação Paulista de Futebol determinou a cobrança de ingressos para a partida. As entradas já estão disponíveis.


Tags: Notícias, Departamento de Formação de Atletas

Categoria(s): Departamento de Formação de Atletas