Conheça o novo campus UniDrummond Arena Corinthians e participe do nosso processo seletivo

18/02/2020 11h37 Agência Corinthians

A- | A+


A UniDrummond, instituição de ensino que possui Conceito de Excelência 5 (máximo na escala do MEC), professores mestres e doutores, infraestrutura completa e material didático atualizado e alinhado com o mercado de trabalho, será a primeira a possuir um campus dentro de um dos mais modernos estádios de futebol do planeta.

Atualmente, o novo campus da UniDrummond na Arena Corinthians promove o Vestibular Social. Os principais cursos ofertados pelo Centro Universitário serão: Direito, Ciências Contábeis, Logística, Educação Física, Pedagogia, Administração e Gestão de Futebol, além de mais de 30 cursos a distância.

O Centro Universitário, inclusive, é o único no país a oferecer o curso de Gestão do Futebol. O tecnólogo tem como objetivo formar profissionais que entendam o significado de gestão desportiva como um fenômeno econômico, social, político e cultural. O aluno desenvolverá habilidades técnico-científicas, com todos recursos para se tornar um líder nato.

Como o Campus está localizado dentro da Arena Corinthians, durante os dias de jogos, as aulas teóricas serão realizadas a distância (EaD). Os alunos do UniDrummond Campus Arena Corinthians contam com diversas vantagens.

Fiel Torcedor e sócio do Sport Club Corinthians Paulista terão descontos nas suas mensalidades:

-70% de desconto nos cursos presenciais de graduação

-20% de desconto nos cursos presenciais de pós-graduação

-20% de desconto nos cursos em EaD (educação à distância).

Outro diferencial é uma parceria que foi firmada com o SCCP e a Arena Corinthians, onde será priorizada a contratação de estagiários do Drummond. Para maior comodidade, o UniDrummond disponibilizará seu próprio transporte gratuito, saindo da estação Itaquera e levando os alunos até a porta da faculdade.

Segundo o reitor da UniDrummond, Prof. Dr. Osmar Basílio, o projeto permite unir duas de suas grandes paixões: o ensino e o amor ao Timão. “Uma iniciativa como essa só podia ocorrer no Time do Povo e irá permitir à nossa instituição oferecer conhecimento de qualidade reconhecida pelo MEC em uma região carente de ofertas de ensino”, afirmou.

Inscrições: arenacorinthians.drummond.com.br

Próximos vestibulares: 01/03

WhatsApp para Atendimento: 973704199

Redes sociais: @unidrummond


Tags: Arena Corinthians, Marketing, Notícias, Releases

Categoria(s): Arena Corinthians, Marketing, Press Release