Comunicado: Toboáguas Roxo, Preto/Branco e Azul

26/01/2022 15h20 Agência Corinthians

A- | A+

Foto: Divulgação

Com o compromisso de oferecer lazer e entretenimento aos associados com segurança, em setembro de 2021 o Sport Club Corinthians Paulista contratou, para emitir laudo técnico dos toboáguas do parque aquático do clube, uma das maiores autoridades no assunto, o engenheiro Marcelo Gregório. O profissional é gerente de manutenção, facilities, engenharia e obras e consultor de engenharia em parques aquáticos, resorts e hotéis. Entre seus clientes atendidos está o Wet’n Wild, um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil.

Para conhecimento dos associados, seguem os laudos circunstanciais de manutenção emitidos por Gregório.

LAUDO CIRCUNSTANCIAL DE MANUTENÇÃO
ATRAÇÃO: TOBOÁGUA ROXO
A atração “Roxo” foi minuciosamente inspecionada e, devido à grande quantidade de não conformidades nas estruturas metálicas, nas fibras de vidro e na hidráulica, encontra-se INTERDITADA para o uso do público e está DESATIVADA.

LAUDO CIRCUNSTANCIAL DE MANUTENÇÃO
ATRAÇÃO: TOBOÁGUA PRETO E BRANCO
A atração “Preto e Branco” foi minuciosamente inspecionada e, devido à grande quantidade de não conformidades nas estruturas metálicas, nas fibras de vidro e na hidráulica, encontra-se INTERDITADA para o uso do público e está DESATIVADA.

LAUDO CIRCUNSTANCIAL DE MANUTENÇÃO
ATRAÇÃO: TOBOÁGUA AZUL
A atração “Azul” foi minuciosamente inspecionada e foram detectadas não conformidades relativas à “Torre”, estrutura metálica e fibra de vidro. Encontra-se INTERDITADA para o uso do público, porém, para esta atração, estamos em processo de aprovação de orçamento e, ato contínuo, início das obras.

Sobre Marcelo Gregório:
Marcelo Gregório tem 21 anos de experiência em engenharia e manutenção. Graduado em Engenharia de Produção Mecânica pela FEI (Faculdade de Engenharia Industrial), e pós-graduado em Qualidade e Produtividade pela USP- Fundação Vanzolini, além de ter MBA em Gestão Industrial pela FGV. Inglês fluente e espanhol fluente, inclusive com cidadania espanhola e realização de intercâmbio em Toronto (Canadá).

Atenciosamente,
DEPARTAMENTO DE ESPORTES AQUÁTICOS
Sport Club Corinthians Paulista.


Tags: Clube, Esportes Aquáticos, Institucional, Notícias, Piscina

Categoria(s): Clube, Esportes Aquáticos, Institucional, Piscina