COMUNICADO ESPORTES TERRESTRES

13/03/2020 17h02

A- | A+

Conforme publicado em nota oficial no site do Corinthians, informamos “que todas as atividades associativas realizadas na sua sede social, no Parque São Jorge, estarão suspensas pelo período de uma semana, a partir de amanhã (14/3), podendo ser prorrogada pelo mesmo período”.

A medida segue determinação de um grupo médico do clube com objetivo de evitar o surgimento de pontos de transmissão e contágio, em consonância com a recomendação dos órgãos oficiais e com a portaria que regulamenta a lei 13.979/2020 que prevê medidas para o enfrentamento do surto de coronavírus-COVID-19.

Assim sendo, estão suspensos os seguintes eventos que ocorreriam no Parque São Jorge: CIFAC, Canindé, Torneio de Vôlei de Praia Associativo, Torneio de Futevôlei Associativo, Campeonato Paulista de Bocha Masculina, Campeonato Metropolitano de Futsal Base (sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18), 37º Torneio Aberto de Tênis (torneio e aulas), Campeonato Estadual de Basquete Base (sub-16 e sub-17), Campeonato Paulista de Basquete Base (sub-12, sub-13, sub-14, sub-15), Torneio de Truco Associativo e Copa Down de Futsal.

Os torneios realizados neste período serão remarcados e os inscritos que não puderem comparecer podem solicitar a devolução dos valores de inscrição.

As escolinhas que treinam nas dependências do clube também terão suas atividades suspensas por uma semana, são elas: Judô, Futevôlei, Arremesso Inicial (Basquete), Toque Inicial (Vôlei), Chute Inicial (Futebol), Futebol/Futsal Feminino e Handebol Feminino Máster. No final da próxima semana, o clube voltará a se posicionar publicamente sobre o seguimento ou suspensão das atividades.

O Sport Club Corinthians Paulista reforça os métodos de prevenção de contágio divulgados pelo Ministério da Saúde e outras autoridades sanitárias.

Siga as páginas oficiais do Corinthians Esportes Terrestres:

Facebook: Corinthians - Dep. Esportes Terrestres
Instagram:  @sccp.esportesterrestres


Tags: Corinthians, Esportes Terrestres, Notícias

Categoria(s): Corinthians, Esportes Terrestres