Com virada emocionante, Corinthians Free Fire é campeão mundial da modalidade

Para tornar-se campeão, o Alvinegro precisou pontuar de forma precisa nas duas últimas quedas e levar o troféu pra casa

16/11/2019 18h42 Agência Corinthians

A- | A+



Neste sábado (16), a equipe de eSports do Timão conseguiu um feito histórico. Na Arena Carioca I, no Rio de Janeiro, o Corinthians Free Fire somou 2300 pontos e conquistou o Mundial da modalidade, o World Series Free Fire.

A equipe formada por Carlos "Fixa", Genildo "Japa", Samuel "Level Up 007", Bruno "Nobru" e Douglas "Pires" não teve tarefa fácil no campeonato. Com equilíbrio até o fim, a grande conquista corinthiana aconteceu nas duas últimas quedas, quando o Alvinegro somou os pontos necessários para se tornar campeão do mundo.

Além disso, outra conquista favorável ao Corinthians. Com o título mundial deste sábado, o Timão se tornou o primeiro clube brasileiro tradicional no futebol a ser campeão mundial numa modalidade do esporte eletrônico.

Antes da disputa do Mundial, o Corinthians também fez bonito no campeonato brasileiro de Free Fire, a Pro League. O título, que rendeu a participação da equipe alvinegra na Word Series, foi disputado até o fim e o Coringão terminou somando 2470 pontos, superando os brasileiros da LOUD. O MVP do torneio também ficou no Timão, com o atleta Carlos "Fixa".


Tags: Notícias, E-Sports

Categoria(s): E-Sports