Com entrada franca, distribuição de ingressos para a final do Paulista Feminino começa na próxima semana

Fiel poderá garantir sua entrada nas bilheterias do Parque São Jorge e da Arena Corinthians. Torcedores também poderão realizar doações de leite em pó nos pontos de retirada

06/11/2019 13h07 Agência Corinthians

A- | A+

Começa na próxima quarta-feira a retirada de ingressos para a grande final do Campeonato Paulista Feminino, entre Corinthians e São Paulo, dia 16 de novembro, na Arena Corinthians. A Fiel poderá garantir sua entrada, de forma gratuita, em duas bilheterias físicas.

Estarão abertas, das 08h às 17h, a partir da quarta-feira, 13 de novembro, as bilheterias do Parque São Jorge e da Arena Corinthians. Cada torcedor poderá retirar até cinco ingressos. As retiradas dos bilhetes seguirão até o dia 15 ou até a carga disponível ser esgotada. Além disso, os locais receberão doações de leite em pó. A entrega do donativo não é obrigatória. Os recursos arrecadados serão entregues às seguintes entidades:

Lar da Criança Ninho de Paz

Associação Cultural Afro Brasileira Ogban

COR – Centro de Orientação à Família

CCA Vila Cruzeiro Instituto de Defesa da Cidadania 3º Milênio

Associados ao Programa Fiel Torcedor, de todas as categorias, terão acesso ao seu ingresso a partir de segunda-feira, no site do programa. Os ingressos destes serão carregados nos cartões, que liberarão a catraca na entrada do estádio. 

Para esta partida, o estacionamento da Arena Corinthians custará 20 reais. Associados ao Fiel Torcedor podem comprar antecipadamente a vaga no sistema do programa. Os corinthianos em geral poderão estacionar no local realizando o pagamento na hora, mediante disponibilidade. 

Corinthians e São Paulo se enfrentarão pelo segundo jogo final do Campeonato Paulista no sábado, 16 de novembro, às 11h, na Arena Corinthians. No primeiro jogo, no Morumbi, o Timão bateu a equipe adversária por 1 a 0, gol de Giovanna Crivelari. Na grande decisão, as alvinegras terão a vantagem do empate.


Tags: Futebol Feminino, Notícias

Categoria(s): Futebol Feminino