Ciclistas do Corinthians Audax vão participar da 4ª etapa da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike

Última etapa acontecerá neste fim de semana (17 e 18), na cidade de Congonhas, em Minas Gerais

15/08/2019 16h48 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: César Delong

Neste fim de semana (17 e 18), a equipe de ciclismo do Corinthians Audax será representada por Bruno Paim, Daniel Zóia, Gustavo Xavier, José Gabriel e Letícia Cândido atuando pela quarta etapa da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike - (CIMTB Michelin), na cidade de Congonhas, em Minas Gerais.

A última etapa definirá os grandes campeões de cada categoria no ciclismo. No sábado (17), ocorrerá a prova de maratona com a participação de Letícia Cândido percorrendo os 60 quilômetros na disputa. Cândido está na segunda colocação na categoria elite feminina, com nove pontos atrás da atual líder.

A corinthiana venceu a terceira etapa da CIMTB que aconteceu em junho, na cidade de Ouro Preto (MG), e buscará o título na categoria.

Já na elite masculina, os atletas José Gabriel e Daniel Zóia correm em uma maratona no sábado (17), para garantirem boas classificações no campeonato. E fechando a participação corinthiana no domingo (18), Xavier e Paim buscam garantir a liderança em suas respectivas categorias júnior e PNE, sendo campeões nas três últimas etapas. A prova contará com um percurso de 42 quilômetros de extensão.

Além das disputas individuais, a etapa somará pontos para os rankings nacional e internacional da modalidade.

Siga as páginas oficiais do Corinthians Esportes Terrestres

Facebook: Corinthians - Dep. Esportes Terrestres
Instagram: @sccp.esportesterrestres