Ciclistas do Corinthians Audax são campeões em desafios de XCO e XCM

Raiza Goulão e Bruno Paim foram medalhistas de ouro no último domingo (15)

16/03/2020 16h04 Agência Corinthians

A- | A+


Raiza Goulão / Foto: Wladimir Togumi

No último domingo (15), a equipe de ciclismo do Corinthians Audax participou de três desafios simultaneamente nos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais. Os atletas encarregados de participar nas competições foram Bruno Paim, Daniel Zóia, Karen Olímpio e Raiza Goulão.

Interior Paulista

A primeira medalha de ouro veio pela ciclista Raiza Goulão, que venceu a primeira etapa do XCO Série Brasil Ride, válido também pela segunda etapa da Taça Brasil de XCO, na cidade de Amparo-SP. Goulão finalizou a prova de Cross Country Olímpico com um tempo de 1h e 18 min. Karen Olímpio também disputou pela Elite Feminina e terminou na terceira posição.

Serra Paranaense

Na cidade de Morrestes-PR, o paratleta Bruno Paim brilhou na 2ª etapa da Copa Ninja de MTB pela categoria Elite Masculina. Bruno correu contra atletas sem necessidades especiais, percorrendo 45 km de maratona, e garantindo o ouro para o Timão.


Bruno Paim / Foto: arquivo pessoal

Zona da Mata

Em Simão Pereira-MG, Daniel Zóia faturou a medalha de bronze na 2ª etapa da Marathon Cup, pela categoria Elite Masculina. A prova contou com um percurso de 45 km.

Siga as páginas oficiais do Corinthians Esportes Terrestres

Facebook: Corinthians - Dep. Esportes Terrestres
Instagram:  @sccp.esportesterrestres


Tags: Ciclismo, Notícias

Categoria(s): Ciclismo