Ciclismo: Atletas do Corinthians Audax competem em maratonas nas regiões Centro-Oeste e Sudeste

Provas serão disputadas neste domingo (11); Bruno Paim correrá na cidade de Itaporã (MS) e Daniel Zóia em Ponte Nova (MG)

08/08/2019 17h30 Agência Corinthians

A- | A+


Foto: Fábio Piva

Neste domingo (11), dois atletas irão representar a equipe de ciclismo do Corinthians Audax em maratonas nas regiões Centro-Oeste e Sudeste do país. Pela categoria sub-30, Bruno Paim participará da Marathon Pedra Bonita, na cidade de Itaporã, no Mato Grosso do Sul. Já pela categoria elite masculina, o corinthiano Daniel Zóia competirá a Moraes Cup Marathon na cidade de Ponte Nova, em Minas Gerais.

Após conquistar o título de campeão mundial na categoria PNE na cidade de Costa Rica (MS), Paim larga às 9h contra 300 ciclistas na disputa. A prova contará com um percurso de 70 quilômetros.

Na maratona em MG, Zóia terá que percorrer os 50 quilômetros para conquistar a medalha de ouro. A competição somará pontos para o ranking mineiro, com a largada sendo às 9h.

Ambos os atletas se preparam para enfrentar, nos dias 17 e 18 de agosto, a quarta e última etapa da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike (CIMTB Michelin), que ocorrerá em Congonhas (MG).

Siga as páginas oficiais do Corinthians Esportes Terrestres

Facebook: Corinthians - Dep. Esportes Terrestres
Instagram: @sccp.esportesterrestres

Tags: Notícias, Ciclismo

Categoria(s): Ciclismo