Chute Inicial Corinthians participa da Brasil Futebol Expo, evento realizado pela CBF

Departamento de Esportes Terrestres marcou presença na maior feira de futebol da América Latina, na zona norte da capital paulista

11/09/2019 17h07 Agência Corinthians

A- | A+


Roberto Toledo (Roba) / Foto: Pedro Paulo Dias/Tenclicks

Entre os dias 4 e 8 de setembro, foi realizada a 1ª edição da maior feira de futebol da América Latina em São Paulo, a Brasil Futebol Expo, no Pro Magno Centro de Eventos, com a participação do Chute Inicial Corinthians. Na última sexta-feira (6), Roberto Toledo (Roba), gerente do Departamento de Esportes Terrestres do Corinthians, conduziu uma palestra sobre "Gestão de Escolas de Futebol", dividindo espaço com os professores Israel Teoldo, da Universidade Federal de Viçosa (MG), Guilherme Torres, do Fluminense Football Club, e Rene Drezner, da Universidade de São Paulo.

Em sua palestra, Roba apresentou o case Chute Inicial Corinthians, mostrando a evolução da rede, modelo de negócio, experiências exclusivas e estratégia de expansão.

Roberto Toledo enalteceu a importância do evento. "Representar o Sport Club Corinthians Paulista na Brasil Futebol Expo foi uma honra. Poder compartilhar conhecimento sobre gestão de escolas de futebol e também melhorar o aprendizado sobre metodologia de treinamento, foi muito importante para todos que participaram do curso. Feliz em ver tantos profissionais do Corinthians no evento em diversas áreas, mostrando que o clube é referência em vários segmentos do esporte."

Ainda na sexta-feira (6), a equipe Chute Inicial interagiu com o público interessado no estande do Timão sobre as novidades da rede, além de disponibilizar a 10ª edição da Revista Chute Inicial aos visitantes.


Estande do Timão

"É muito importante estarmos sempre nos qualificando e trocando experiências. Pudemos neste evento apresentar uma palestra sobre o Chute Inicial, interagir no estande do Corinthians com o público interessado e qualificar nossos profissionais da rede em diversos temas muito relevantes. Também tivemos a possibilidade de participar na prática de uma competição com outros clubes e escolas", disse Marcelo Claro, gerente do Chute Inicial Corinthians.

A Brasil Futebol Expo é um congresso e feira de futebol organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O evento contou com aproximadamente 165 palestrantes, 8 mil alunos, quase 70 cursos e 54 expositores, recebendo ao longo dos quatro dias cerca de 45 mil pessoas.

Além da equipe Chute Inicial, o Departamento de Esportes Terrestres do Corinthians também marcou presença no estande do clube com o basquete e o futsal, apresentando novas oportunidades de negócios.

Siga as páginas oficiais do Chute Inicial Corinthians:

Facebook:
Chute Inicial Corinthians
Instagram: @chuteinicial.corinthians

Tags: Chute Inicial, Notícias

Categoria(s): Chute Inicial