Charles do Bronxs é o novo embaixador do Corinthians

Atual campeão do UFC na categoria peso leve e maior finalizador da história do campeonato, Charles atuará na divulgação, orientação técnica e fomento dos esportes de luta do clube

12/11/2021 12h45 Agência Corinthians

A- | A+


A favela venceu! O Sport Club Corinthians Paulista anuncia que firmou parceria com o lutador Charles do Bronxs, atual campeão do UFC na categoria peso leve e maior finalizador da história do campeonato, que a partir de agora será o embaixador do clube nos esportes de luta.

Nesta posição, Charles participará de treinamentos e clínicas e terá papel de destaque na divulgação de lutas, na orientação técnica e na construção de oportunidades de negócios, que poderão envolver desde licenciamentos de produtos até a promoção de eventos, conteúdos e clínicas.

Patrocínio da Socios.com

Patrocinadora do UFC e parceira do Corinthians com o fan token $SCCP, a Socios.com embarca nessa jornada patrocinando Charles do Bronxs como embaixador do Corinthians. O projeto inicial já nasce prevendo a participação dos detentores dos tokens $SCCP na escolha dos NFTs colecionáveis que serão criados em comemoração à nova parceria, presenteando os fãs do lutador dentro e fora dos ringues. 

“Para o Corinthians, é uma enorme satisfação ampliar o leque de parcerias na direção do universo das lutas. A chegada de Charles do Bronxs como embaixador representa tanto um reforço no caminho da autossustentabilidade dos departamentos do clube quanto o fortalecimento do Corinthians na geração de novas receitas digitais com a Socios.com. Além disso, o DNA corinthiano de Charles faz toda a diferença e empolga todos que amam o nosso clube”, afirma Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

Sobre Charles do Bronxs

Charles Oliveira da Silva, conhecido mundialmente como Charles do Bronxs, nasceu no Guarujá (litoral sul de São Paulo) em 1989. Lutador de MMA (sigla em inglês para artes marciais mistas), o brasileiro é o atual campeão peso leve do UFC – título conquistado em maio de 2021 – e maior finalizador da história do campeonato – são 14 até agora.

Corinthiano fanático, Charles usa como slogan pessoal a frase “A favela venceu”.

Em 11 de dezembro deste ano, lutará em sua primeira defesa de cinturão contra Dustin Poirier, no UFC 269.


Tags: Marketing, Notícias

Categoria(s): Marketing