CBF define data de Corinthians x Atlético-GO, adiado da 1ª rodada do Brasileirão

Equipes se enfrentariam na abertura do campeonato, em jogo que foi adiado pela disputa da final estadual

18/08/2020 14h20 Agência Corinthians

A- | A+
O Corinthians conheceu a data e o horário da partida diante do Atlético-GO, que seria a primeira da equipe no Campeonato Brasileiro da Série A 2020. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (18) a mudança no calendário para o jogo adiado da primeira rodada do torneio nacional.

O confronto, que estava previamente agendado para o dia 09 de agosto, foi adiado em comum acordo com a CBF em virtude da disputa do segundo jogo da final do Campeonato Paulista 2020, marcado para o dia 08. O embate inaugural alvinegro pelo Brasileirão, então foi remarcado e definido pela CBF: será no dia 1º de outubro, às 20h. O local da partida permanece o mesmo, a Arena Corinthians.

Com o adiamento da partida contra o Atlético-GO, o Corinthians estreou no Campeonato Brasileiro no dia 12 de agosto, enfrentando o Atlético-MG fora de casa, no Mineirão, pela segunda rodada, e em seguida, encarou o Grêmio, também fora, na Arena do Grêmio. Nesta quarta-feira, o Alvinegro volta à Arena Corinthians, para jogar contra o Coritiba, pela quarta rodada do Brasileirão.


Tags: Notícias, Futebol

Categoria(s): Futebol, Arena Corinthians